Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre a esposa do deputado estadual Bosco Carneiro

Morreu nesta sexta-feira (15) Raquel Carneiro, esposa do deputado estadual da Paraíba Bosco Carneiro. De acordo com informações de familiares, ela lutava contra um câncer há vários anos. As informações são do jornalista da TV Correio, Hermes de Luna,m em seu blog. Além do esposo, ela deixa três filhos e netos. Um dos filhos, Bosco […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Morreu nesta sexta-feira (15) Raquel Carneiro, esposa do deputado estadual da Paraíba Bosco Carneiro. De acordo com informações de familiares, ela lutava contra um câncer há vários anos. As informações são do jornalista da TV Correio, Hermes de Luna,m em seu blog.

Além do esposo, ela deixa três filhos e netos. Um dos filhos, Bosco Carneiro Neto, é vice-prefeito de Alagoa Grande. Recentemente, Raquel tinha compartilhado em suas redes sociais a notícia de que seria avó novamente.

Até a publicação desta matéria, ainda não havia informações sobre o horário e o local do velório e sepultamento.

Raquel e Bosco eram casados há 32 anos. Recentemente, ela fez uma homenagem ao marido. “Meu amor , são 32 anos, uma vida inteira cheia de amor, cumplicidade, carinho, tempos bons e os não tão bons que nós conseguimos tirar de letra, pois uma coisa que nós aprendemos é que nós somos um do outro e juntos sempre somos mais fortes. Parabéns, meu amor, minha vida por nunca me deixar só em nenhum momento. Parabéns pra nós pelos 32 anos bem vividos cheios de amor. TE AMO”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.