Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MPT na Paraíba divulga resultado de seleção para estágio; veja como acessar lista

O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) divulgou nesta quarta-feira (23) o resultado final do Processo Seletivo para estágio remunerado na instituição. A lista com os candidatos aprovados em João Pessoa e em Campina Grande está disponível no site da instituição. A seleção foi destinada para as áreas de Administração/Gestão Pública, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e […]

Portal Correio|

Sede do Ministério Público do Trabalho na PB (Foto: Divulgação)

O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) divulgou nesta quarta-feira (23) o resultado final do Processo Seletivo para estágio remunerado na instituição. A lista com os candidatos aprovados em João Pessoa e em Campina Grande está disponível no site da instituição.

IFPB divulga resultado preliminar de seleção para quase 4 mil vagas em cursos técnicos

A seleção foi destinada para as áreas de Administração/Gestão Pública, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Tecnologia da Informação/Informática. As provas foram aplicadas no último dia 8 de novembro, de forma online.

Publicidade

O valor da bolsa é R$ 976,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 11,00 por dia. O estágio é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Outras informações estão disponíveis na página do certame, no site do MPT-PB 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.