Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é morta a facadas por homem que não aceitava fim do relacionamento, na Grande João Pessoa

Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas, nessa terça-feira (19), em Rio Tinto, Região Metropolitana de João Pessoa. O ex-companheiro dela é apontado como autor do crime e foi preso em flagrante. Segundo apuração da TV Correio, a vítima tinha cinco filhos e três deles presenciaram o crime. A mulher chegou a ser […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas, nessa terça-feira (19), em Rio Tinto, Região Metropolitana de João Pessoa. O ex-companheiro dela é apontado como autor do crime e foi preso em flagrante.

Segundo apuração da TV Correio, a vítima tinha cinco filhos e três deles presenciaram o crime. A mulher chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito, de 39 anos, foi levado para a Delegacia de Mamanguape. A TV Correio apurou que ele trabalhava como fiscal de uma loja em João Pessoa e se relacionava com a vítima há poucos meses. O homem já havia sido condenado criminalmente por violência doméstica. Ele confessou o novo crime.

Segundo uma vizinha, a vítima terminou o relacionamento com o suspeito após descobrir o histórico dele de violência contra mulher. Desde então, passou a ser ameaçada e perseguida pelo suspeito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.