Portal Correio Mulher morre ao cair de moto e polícia investiga se acidente foi provocado por marido

Mulher morre ao cair de moto e polícia investiga se acidente foi provocado por marido

Uma mulher de 35 anos morreu, nessa terça-feira (12), após cair de uma moto e chocar-se com um poste na Avenida Aeroclube, em Campina Grande. O marido dela foi detido por homicídio culposo no trânsito e a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. Segundo apuração da TV Correio, o marido da vítima contou à […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Caso aconteceu na Avenida Aeroclube, em Campina Grande (Foto: Reprodução/TV Correio)

Uma mulher de 35 anos morreu, nessa terça-feira (12), após cair de uma moto e chocar-se com um poste na Avenida Aeroclube, em Campina Grande. O marido dela foi detido por homicídio culposo no trânsito e a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Segundo apuração da TV Correio, o marido da vítima contou à Polícia Militar que a mulher pulou do veículo. No entanto, testemunhas disseram que casal estava brigando instantes antes da queda da vítima.

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar se o homem pode ter provocado o acidente de forma proposital. O suspeito foi detido. Contra ele, haviam mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e furto qualificado.

Últimas