Portal Correio Mulungu vacina 71,46% da população e torna uso de máscaras facultativo em locais fechados

Mulungu vacina 71,46% da população e torna uso de máscaras facultativo em locais fechados

O município de Mulungu, no Agreste paraibano, alcançou a cobertura vacinal mínima de 70% e agora pode desobrigar o uso de máscaras em ambientes fechados. Mulungu havia ficado de fora das regras de flexibilização do último decreto estadual, divulgado na quinta-feira (7). Na ocasião, o percentual de pessoas com idade a partir de 5 anos […] The post Mulungu vacina 71,46% da população e torna uso de máscaras facultativo em locais fechados first appeared on Portal Correio.

Portal Correio
Mulungu

Mulungu

Portal Correio
Foto: Pixabay

O município de Mulungu, no Agreste paraibano, alcançou a cobertura vacinal mínima de 70% e agora pode desobrigar o uso de máscaras em ambientes fechados.

Mulungu havia ficado de fora das regras de flexibilização do último decreto estadual, divulgado na quinta-feira (7). Na ocasião, o percentual de pessoas com idade a partir de 5 anos que haviam completado o esquema primário de imunização contra Covid era 68,87%. Agora, o município tem 71,46% de seus moradores protegidos contra o novo coronavírus.

De acordo com a Rede Nacional de Dados em Saúde, ainda não completaram a meta Bonito de Santa Fé (com cobertura de 67,56%), Salgadinho (69,85%) e Tacima (61,10%).

The post Mulungu vacina 71,46% da população e torna uso de máscaras facultativo em locais fechados first appeared on Portal Correio.

Últimas