Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Museu do Artesanato Paraibano lança tour virtual e recebe exposição ‘Presépios Artesanais’

O Museu do Artesanato Paraibano Janete Costa, localizado na Praça da Independência, em João Pessoa, recebe neste final de ano a Exposição...

Portal Correio|

Museu do Artesanato Paraibano (Foto: Divulgação/Secom-PB)

O Museu do Artesanato Paraibano Janete Costa, localizado na Praça da Independência, em João Pessoa, recebe neste final de ano a Exposição Presépios Artesanais, que foi aberta na quinta-feira (22) e permanece até 31 de janeiro. 

Orquestra Infantil da Paraíba realiza Concerto de Natal nesta quinta-feira (22)

Também será lançado o Tour Virtual do Museu. Por meio da plataforma do Programa do Artesanato Paraibano (PAP) na internet, o visitante poderá passear pelas salas do museu e conhecer a produção dos artesãos paraibanos. 

Publicidade

Exposição Presépios Artesanais

A exposição valoriza o artesanato e gera desenvolvimento sustentável. A coletânea de presépios de vários artesãos e tipologias de diversos lugares do nosso estado estará aberta para visitação até o dia 31 de janeiro de 2023, de terça a domingo, das 9h às 17h, na sala de exposições temporárias Mestra Zefinha de Pitimbu, que fica no Museu do Artesanato Paraibano. 

Entre os artesãos participantes estão: Dadá Venceslau, Geo, Paula Regis, Babá Santana, Bento de Sumé, Dona Lindalva Princesinha, entre outros.

Acompanhe a TV Correio na Internet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.