Portal Correio Nabor Wanderley assina ordem de serviço para pavimentação do acesso do loteamento Geraldo Carvalho

Nabor Wanderley assina ordem de serviço para pavimentação do acesso do loteamento Geraldo Carvalho

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, assinou nesta terça-feira (10) a ordem de serviço para pavimentação do acesso do loteamento Geraldo Carvalho à BR -361, com extensão de 395 metros. A solenidade de assinatura contou com a presença de representantes da empresa que irá realizar o serviço, Planeg Engenharia LTDA, vice-prefeito Jacob Souto, o líder […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, assinou nesta terça-feira (10) a ordem de serviço para pavimentação do acesso do loteamento Geraldo Carvalho à BR -361, com extensão de 395 metros.

A solenidade de assinatura contou com a presença de representantes da empresa que irá realizar o serviço, Planeg Engenharia LTDA, vice-prefeito Jacob Souto, o líder do governo na Câmara, Sales Júnior, os vereadores Ítalo Gomes e Ramon Pantera, o chefe de gabinete Pedro Leitão e servidores da secretaria de infraestrutura do município.

A obra terá 1.105,00 m² de pavimentação, com faixa de aceleração/desaceleração de acesso ao Loteamento Geraldo Carvalho pela Rua Águida de Souza (Lateral do restaurante Panela Velha), e prazo de conclusão de 60 dias. O valor licitado é de R$ 133.478,02.

De acordo com o prefeito, Nabor Wanderley, o acesso é uma das exigências da Caixa Econômica Federal para continuar a pavimentação de todo o bairro. A obra de pavimentação será realizada com recursos próprios da Prefeitura de Patos vindos do IPTU.

“Estamos pegando os recursos desses impostos que a população paga, como recursos do IPTU, e transformando em melhoria de vida das pessoas investindo na saúde, na educação, nas obras de infraestrutura, como tapa-buraco, esgotamento sanitário, recuperação de galeria, iluminação pública, coleta do lixo. Então, são os recursos que estão voltando para a população através dessas ações”, destacou Nabor Wanderley.

O prefeito frisou que será uma exigência o devido cumprimento para a entrega da obra dentro do prazo estabelecido.

Últimas