Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nabor Wanderley e assessores definem últimas detalhes para montagem da Vila Sertões

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, juntamente com o secretário de Esporte e Turismo, José Francisco de Sousa, o secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa, e demais auxiliares, visitou na noite dessa segunda-feira (9), o condomínio Várzea da Jurema, local onde será montada a estrutura para receber o evento Rally dos Sertões – 2021. Nabor […]

Portal Correio|

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, juntamente com o secretário de Esporte e Turismo, José Francisco de Sousa, o secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa, e demais auxiliares, visitou na noite dessa segunda-feira (9), o condomínio Várzea da Jurema, local onde será montada a estrutura para receber o evento Rally dos Sertões – 2021.

Nabor Wanderley lembrou que a cidade de Patos é a única da Paraíba que vai receber a passagem do Rally dos Sertões no próximo dia 14 de agosto, e que para isso o município está empenhado na realização do evento, que acima de tudo trará o aquecimento da economia local.

O secretário de Esporte e Turismo destacou que o rally será realizado dentro dos protocolos sanitários de prevenção contra o coronavírus, dando condições para que os segmentos envolvidos possam ganhar economicamente, ainda mais quando contam com o apoio do Sebrae Patos.

O secretário agradeceu o apoio de todas as secretarias municipais envolvidas, da Fundap, e do prefeito Nabor Wanderley que abraçou a ideia do evento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.