Portal Correio Nacional de Patos cai para o segundo lugar no Grupo B do Paraibano

Nacional de Patos cai para o segundo lugar no Grupo B do Paraibano

Com dez pontos, o Nacional de Patos praticamente está garantido na próxima fase do Campeonato Paraibano. O Canário do Sertão ocupa a segunda colocação na classificação geral, depois de perder para o CSP na rodada passada. Marcelinho Paraíba suspende folga de jogadores para correr contra prejuízos O time disputou seis partidas, com três vitórias, um […] The post Nacional de Patos cai para o segundo lugar no Grupo B do Paraibano first appeared on Portal Correio.

Nacional de Patos

Nacional de Patos

Portal Correio
Foto: Divulgação

Com dez pontos, o Nacional de Patos praticamente está garantido na próxima fase do Campeonato Paraibano. O Canário do Sertão ocupa a segunda colocação na classificação geral, depois de perder para o CSP na rodada passada.

Marcelinho Paraíba suspende folga de jogadores para correr contra prejuízos

O time disputou seis partidas, com três vitórias, um empate e duas derrotas. O time nacionalino marcou 15 gols e tomou 11, com quatro gols de saldo.

Acompanhe a TV Correio na internet

O treinador Lamar está certo que o Nacional ainda pode voltar para a primeira colocação, depois das duas rodadas que restam. Lembra o técnico alviverde que, de acordo com a tabela, o time nacionalino vai encarar o Sport Lagoa Seca no Amigão, em Campina Grande.

Depois, terá um confronto direto com o Campinense, na última rodada da primeira fase da competição estadual. O duelo entre Canário e Raposa está programado para o estádio José Cavalcanti, em Patos.

The post Nacional de Patos cai para o segundo lugar no Grupo B do Paraibano first appeared on Portal Correio.

Últimas