Portal Correio Nacional de Patos recebe o Auto Esporte no José Cavalcanti

Nacional de Patos recebe o Auto Esporte no José Cavalcanti

O Nacional de Patos volta a campo para receber o Auto Esporte, no José Cavalcanti, às 20h15, nesta terça-feira (24), em Patos, pela...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O Nacional de Patos volta a campo para receber o Auto Esporte, no José Cavalcanti, às 20h15, nesta terça-feira (24), em Patos, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. Os dois times vêm de derrotas na competição e lutam por melhorias na classificação geral.

O elenco automobilista praticamente não teve tempo para treinar, depois da derrota por 2 a 1 para o CSP, no último sábado. O treinador Reginaldo Sousa comandou um treino pela manhã, nesta segunda-feira (23). Depois, a delegação seguiu viagem para o Sertão do estado, para esse importante compromisso.

A situação do Auto Esporte na classificação passou a ser preocupante para dirigentes e comissão técnica, depois do fracasso no jogo passado. O time automobilista estacionou com um ponto, em três jogos disputados. O pior é que o Auto Esporte ocupa a lanterna da competição.

Além da derrota para o CSP, na rodada passada, time já tinha perdido para o Treze, na segunda rodada. O único ponto conquistado ao longo da competição foi no empate com o Queimadense em 1 a 1. O detalhe é que todas as partidas foram disputadas no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Nacional de Patos soma três pontos, em duas rodadas, uma vitória e uma derrota, ocupando o segundo lugar na classificação geral. O Nacional de Patos começou bem vencendo o Treze, na primeira rodada do Campeonato Paraibano por 2 a 0, jogando em casa.

Depois, o time perdeu para o São Paulo-PB por 1 a 0, em Cruz do Espírito Santo, entrando em crise, que repercutiu na comissão técnica. A diretoria dispensou o treinador Lamar de Limar, sem uma justificativa convincente.

Com a saída de Lamar, o clube confirmou a contratação de Flávio Araújo, que tinha sido dispensado pelo Campinense, depois de fracassar no Campeonato Brasileiro no ano passado e obter resultados negativos no atual Campeonato Paraibano.

Últimas