Portal Correio ‘Natal dos Sentimentos’ cadastra comerciantes informais até esta sexta-feira (19)

‘Natal dos Sentimentos’ cadastra comerciantes informais até esta sexta-feira (19)

Quem deseja comercializar produtos no ‘Natal dos Sentimentos’ e garantir uma renda extra neste fim de ano, tem até esta sexta-feira (19) para realizar o cadastramento junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb). Promovido pela Prefeitura de João Pessoa entre os dias 3 e 26 de dezembro, o evento contará com três […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Imagem ilustrativa | Foto: Divulgação

Quem deseja comercializar produtos no ‘Natal dos Sentimentos’ e garantir uma renda extra neste fim de ano, tem até esta sexta-feira (19) para realizar o cadastramento junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb). Promovido pela Prefeitura de João Pessoa entre os dias 3 e 26 de dezembro, o evento contará com três polos em diferentes locais da cidade e uma vasta programação.

De acordo com o edital, existem 365 vagas para os comerciantes informais, sendo 165 distribuídas nos polos do Amor (Largo da Gameleira), Esperança (Praça da Independência) e Alegria (Parque Solon de Lucena). As outras 200 vagas serão demarcadas para comércio na orla da Capital.

Para realizar o cadastro, o comerciante deve se dirigir até o anexo administrativo da Sedurb, que funciona no 1º andar da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no bairro José Américo, e levar a documentação exigida no edital. O horário para cadastro é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às16h30

Fábio Carneiro, secretário de Desenvolvimento Urbano, destacou que o edital foi elaborado tomando por base questões fundamentais como segurança, acessibilidade e os serviços que serão disponibilizados à população. Segundo ele, além da oportunidade de garantir uma renda extra, o ‘Natal dos Sentimentos’ será marcado por uma programação especial voltada para as famílias. “Este ano, a prefeitura está montando um evento à altura de nossa cidade, com uma vasta programação, destinada às famílias pessoenses e, também, a todos aqueles que nos visitarem no período”, disse.

Documentação – Para realizar a inscrição é necessário levar ficha de inscrição, conforme Anexo I do edital, cópias do RG e CPF, cópia atualizada do comprovante de residência em João Pessoa (três meses no máximo) e certidão negativa de débitos municipais atualizada (emissão no Portal do Contribuinte).

Para conferir o edital, basta clicar no link.

Últimas