Portal Correio Natal pela Vida: campanha termina nesta quarta-feira (29) com entrega das doações

Natal pela Vida: campanha termina nesta quarta-feira (29) com entrega das doações

O Sistema Correio, com apoio de diversos parceiros, realiza nesta quarta-feira (29) a entrega das doações de alimentos às crianças contempladas pelo projeto da Dona Boneca, encerrando com chave de ouro as ações da campanha Natal pela Vida, do Instituto Solidariedade, braço social do Sistema. As doações, que se estenderam até esta terça (23), podem […]

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Ônibus para doações do Natal pela Vida (Foto: Reprodução/TV Correio)

O Sistema Correio, com apoio de diversos parceiros, realiza nesta quarta-feira (29) a entrega das doações de alimentos às crianças contempladas pelo projeto da Dona Boneca, encerrando com chave de ouro as ações da campanha Natal pela Vida, do Instituto Solidariedade, braço social do Sistema.

As doações, que se estenderam até esta terça (23), podem ser entregues em diversos pontos de apoio disponibilizados em conjunto com os parceiros do projeto que estão espalhados pela região metropolitana da Capital.

Além da sede do Sistema Correio, localizada na Avenida Dom Pedro II, 623, no Centro de João Pessoa, os outros pontos estão localizados na Policlínica Alpha, na Praça Semeão Leal, R. Bela Vista, 09, em Jaguaribe; e no Colégio Intensivo, nas unidades de Cruz das Armas, Bayeux ou Costa e Silva (na R. Escola Radialista Jornalista João José Ramalho, 305). A campanha conta ainda com o “Busão pela Vida”, disponibilizado pela Sintur-P, que está nos supermercados da rede Assis, no bairro de Mangabeira e também no município de Cabedelo.

“Abraçar a causa da Dona Bonca tem sido uma honra para nós do Sistema Correio e Instituto Solidariedade, e não poderíamos estar mais orgulhosos em poder encerrar 2021 com esta ação tão bela, transformando o final de ano dessas dezenas de crianças”, afirma a diretora-executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro.

Para mais informações sobre o projeto, entre em contato através das redes sociais:

@escolinhadadonaboneca @correiotv @institutosolidariedade @sistemacorreio

Últimas