Portal Correio No último coletivo do Treze, time titular venceu equipe reserva

No último coletivo do Treze, time titular venceu equipe reserva

No último coletivo, na primeira parte de preparação, o elenco do Treze se movimentou em um campo particular, na cidade de Queimadas, próximo a Campina Grande. Na oportunidade, o treinador do Galo, Flávio Barros, montou duas equipes. Os considerados titulares venceram. Foram 63 minutos de entrega e determinação entre todos os atletas. O técnico Flávio […]

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Treze

No último coletivo, na primeira parte de preparação, o elenco do Treze se movimentou em um campo particular, na cidade de Queimadas, próximo a Campina Grande. Na oportunidade, o treinador do Galo, Flávio Barros, montou duas equipes. Os considerados titulares venceram.

Foram 63 minutos de entrega e determinação entre todos os atletas. O técnico Flávio Barros e o auxiliar Capitão provocaram oito paralisações para solicitações técnicas e táticas.

Para começar a prática, o time principal esteve com Luciano Alves (Andrezon), Sanderson, Eduardo Elias, Felipe Alves e Lau; Olívio, Jean Sergipano e Raphael Augusto; Ramon (Werveton), Vieira e Marcus Vinícius.

O time reserva esteve com Andrezon (Luciano Alves), Guilherme, Patrick, Hiago Oliveira e Ikaro; Lucas Gomes, Marcelino e João Victor e Werveton (Ramon), Wesley e Elly.

Durante as atividades, foram marcados seis gols, com vitória do time considerado titular, vencendo por 4 a 2. Marcos Vinícius marcou duas vezes e Vieira também fez dois gols. Elly anotou os dois gols dos reservas.

Últimas