Portal Correio Novo decreto autoriza público em eventos esportivos em Campina Grande

Novo decreto autoriza público em eventos esportivos em Campina Grande

Em novo decreto publicado pela Prefeitura de Campina Grande, nesta sexta-feira (17), fica ampliado o horário de funcionamento de bares e restaurantes e o número de convidados em eventos e shows. A medida também autoriza a presença de público em eventos esportivos municipais. Para eventos esportivos em estádios de futebol, a presença de público está […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Campina Grande (Foto: Reprodução/Google Street View)

Em novo decreto publicado pela Prefeitura de Campina Grande, nesta sexta-feira (17), fica ampliado o horário de funcionamento de bares e restaurantes e o número de convidados em eventos e shows. A medida também autoriza a presença de público em eventos esportivos municipais.

Para eventos esportivos em estádios de futebol, a presença de público está liberada, desde que respeitado o limite de 15% da capacidade. Já para ginásios e quadras poliesportivos, a capacidade máxima permitida não pode ultrapassar 30% da capacidade.

O decreto estabelece que bares e restaurantes podem abrir das 6h à 1h. Já os salões de recepção e casas de shows podem funcionar com até 50% da capacidade, desde que não ultrapasse o limite máximo de 300 pessoas.

Em ambas as situações, seja em eventos esportivos, sociais ou shows, os protocolos de segurança (distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel) devem ser rigorosamente cumpridos.

Veja aqui o documento

Últimas