Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Novo Normal’ traz 99% das cidades da Paraíba em bandeira amarela, com menos restrições

Caiu de quatro para dois o número de cidades com bandeira laranja na avaliação do Plano Novo Normal do Governo do Estado, divulgado neste sábado (27). O início da vigência é na segunda-feira (9). As outras 221 cidades do estado estão com bandeira amarela. Cacimba de Areia e Santa Inês permanecem com bandeira laranja, enquanto […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Caiu de quatro para dois o número de cidades com bandeira laranja na avaliação do Plano Novo Normal do Governo do Estado, divulgado neste sábado (27). O início da vigência é na segunda-feira (9). As outras 221 cidades do estado estão com bandeira amarela.

Cacimba de Areia e Santa Inês permanecem com bandeira laranja, enquanto Santa Terezinha e São José dos Cordeiros evoluíram para a bandeira amarela.

Conforme a classifiação do Novo Normal, as cidades em bandeira amarela têm nível de mobilidade reduzida. Já os municípios em bandeira laranja têm mais limitações e entram no nível de ‘mobilidade restrita’.

A classificação leva em consideração a queda nas internações por Covid-19 na Paraíba e a redução no número de mortes diárias. A melhora no quadro ocorre devido às medidas contra o coronavírus adotadas em decretos e à vacinação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.