Portal Correio ONG denuncia envenenamento de gatos no bairro João Agripino, em João Pessoa

ONG denuncia envenenamento de gatos no bairro João Agripino, em João Pessoa

A ONG Ajude Anjos de Rua denunciou, nesta sexta-feira (12), à TV Correio, o envenenamento de gatos no bairro João Agripino, em João Pessoa. A pessoa que cuidava dos animais precisou ser internada no Hospital Napoleão Laureano. Com a protetora, viviam cerca de 40 gatos e 17 cachorros. Alguns vizinhos assumiram a missão de cuidar […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Gatos são envenenados no bairro João Agripino (Foto: Reprodução/TV Correio)

A ONG Ajude Anjos de Rua denunciou, nesta sexta-feira (12), à TV Correio, o envenenamento de gatos no bairro João Agripino, em João Pessoa.

A pessoa que cuidava dos animais precisou ser internada no Hospital Napoleão Laureano. Com a protetora, viviam cerca de 40 gatos e 17 cachorros. Alguns vizinhos assumiram a missão de cuidar dos pets, porém, há alguns dias, criminosos passaram a agir na região.

A presidente da ONG Ajude Anjos de Rua, Fabíola Rezende, suspeita que estejam lançando comidas envenenadas para os gatos. Mais de 20 animais já morreram vítimas de envenenamento.

“É uma situação lamentável. Nós pedimos apoio do poder público, das polícias Civil e Ambiental, para que essa área seja mais vista por eles”, disse.

Ainda conforme Fabíola Rezende, a dona da casa que abriga os animais está em situação grave e não tem família em João Pessoa. Por esse motivo, a ONG Ajude Anjos de Rua colocou os animais para adoção.

Quem puder e quiser adotar um dos animais deve entrar em contato com o telefone (83) 9 9943-2750.

Últimas