Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus do projeto ‘Procon-JP no seu bairro’ estaciona no Grotão nestas terça e quinta-feira

Os moradores do Grotão, em João Pessoa, recebem o ‘Procon-JP no seu bairro’ nestas terça (28) e quinta-feira (30), com o ônibus estacionando na Rua Severino Bento de Morais (próximo ao Mercado Público), das 8h às 12h. Os moradores da localidade que procurarem atendimento no serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do […]

Portal Correio|

Procon itinerante
Procon itinerante Procon itinerante

Os moradores do Grotão, em João Pessoa, recebem o ‘Procon-JP no seu bairro’ nestas terça (28) e quinta-feira (30), com o ônibus estacionando na Rua Severino Bento de Morais (próximo ao Mercado Público), das 8h às 12h.

Os moradores da localidade que procurarem atendimento no serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor deverão levar os originais e as cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e da nota fiscal ou do contrato referente à reclamação.

O secretário Rougger Guerra explica que o ‘Procon-JP no seu bairro’ faz parte dos vários serviços de atendimento da Secretaria disponibilizados aos consumidor, como o SAC da sede da Avenida Pedro I, 473 (das 8h às 17h), da ligação gratuita ao 0800 083 2015 e através do WhatsApp 83 98665-0179 (Procon-JP na sua mão). “Ampliamos nossos canais de atendimento este ano para agilizar a assistência ao cidadão pessoense, inclusive de forma remota, como o WhatsApp”.

O serviço itinerante do Procon-JP também oferece consulta ao Serasa e, quem for em busca de informações da situação de crédito, basta apenas apresentar o CPF, porém, para quem vai pegar informações para terceiros, é preciso levar uma procuração devidamente autorizada do nome a ser consultado.

Publicidade

“O Procon-JP continua a utilizar todas as medidas previstas quanto à proteção ao Coronavírus, obedecendo aos protocolos de segurança sanitária para a assistência presencial no ônibus, como o de distanciamento, além da disponibilização de material de desinfecção como o álcool 70%”, disse o Procon-JP.

Agenda: Projeto ‘Procon-JP no seu bairro’

Publicidade

Data: 28 a 30 de setembro de 2021

Local: Rua Severino Bento de Morais (próximo ao Mercado Público) – Grotão

Horário: das 8h às 12h

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.