Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pacientes e motorista se ferem em capotagem de ambulância em trecho da BR-230 em Santa Rita

Quatro pessoas ficaram feridas em capotagem de uma ambulância da Prefeitura de Patos, na manhã desta terça-feira (9). O acidente aconteceu no quilômetro 41 da BR-230, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio, a ambulância saiu do Sertão paraibano para trazer três pacientes à Capital. O motorista relatou que […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Quatro pessoas ficaram feridas em capotagem de uma ambulância da Prefeitura de Patos, na manhã desta terça-feira (9). O acidente aconteceu no quilômetro 41 da BR-230, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, a ambulância saiu do Sertão paraibano para trazer três pacientes à Capital. O motorista relatou que sentiu o pneu do veículo estourar, o que pode ter provocado a capotagem.

O inspetor Farias, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), disse que, pelo cenário encontrado no local do acidente, é possível inferir que o motorista perdeu o ponto de curva e saiu da pista antes de capotar a ambulância.

Os três pacientes e o condutor da ambulância teriam sofrido ferimentos leves e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Uma das pacientes passou por cirurgia recentemente e o quadro dela é o que inspira mais cuidados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.