Portal Correio Paraíba de Itaporanga goleia o Santos de Tereré na estreia da Terceira Divisão do Paraibano

Paraíba de Itaporanga goleia o Santos de Tereré na estreia da Terceira Divisão do Paraibano

Paraíba de Itaporanga e Santos de Tereré fizeram a bola rolar pela estreia da Terceira Divisão do Campeonato Paraibano na tarde desta quarta (17). A partida, disputada no estádio Zezão, em Itaporanga, começou com 15 minutos de atraso por falta de policiamento no local, fazendo os jogadores ficarem aguardando o início do jogo sob o […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Jogo foi disputado no estádio Zezão, em Itaporanga (Foto: Instagram/Paraíba Sport Clube)

Paraíba de Itaporanga e Santos de Tereré fizeram a bola rolar pela estreia da Terceira Divisão do Campeonato Paraibano na tarde desta quarta (17). A partida, disputada no estádio Zezão, em Itaporanga, começou com 15 minutos de atraso por falta de policiamento no local, fazendo os jogadores ficarem aguardando o início do jogo sob o sol forte da cidade sertaneja.

O jogo

Com a bola rolando, não demorou muito para o placar ser aberto. O zagueiro Jardel marcou o primeiro gol da partida aos 7 minutos para o Paraíba. Em cobrança de escanteio cobrado por Danilo Itaporanga, Jardel pegou a sobra e chutou no ângulo.

O Touro do Sertão ampliou o placar com Val Paraíba, aos 13. O atacante aproveitou jogada de Danilo Itaporanga, que chutou e no rebote, o atacante mandou para a rede.

Aproveitando o calor e o desgaste do time pessoense, o Paraíba fez o terceiro e o quarto nos últimos minutos da primeira parte. O zagueiro Reydson chutou forte no ângulo de Cabral e fez a alegria da torcida do Touro. Minutos depois, Reydson de novo, dessa vez de cabeça, ampliou o placar.

Na volta pro segundo tempo, o Touro continuou dominando o jogo e logo chegou ao quinto. Matias fez jogada pela direita, tirou do goleiro e deu passe para Guilherme empurrar para a rede.

Com a vitória já praticamente garantida, o Paraíba passou a valorizar mais a posse de bola e administrar a partida até o apito final.

Com a vitória, o Touro do Sertão pode precisar apenas de um empate no segundo jogo, contra o Spartax, para garantir o acesso a 2ª divisão caso o jogo entre Spartax e Santos, nesta sexta-feira (19) no Almeidão, em João Pessoa, termine empatado.

Últimas