Portal Correio Paraibano Daniel Azevedo se prepara para o Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação

Paraibano Daniel Azevedo se prepara para o Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação

O atleta paraibano Daniel Azevedo intensificou o ritmo de treinos para o Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação de Verão (Troféu Carlos Campos Sobrinho). Campeão brasileiro e sul americano de Natação, Daniel tem tudo para ser um dos destaques do torneio, que será disputado na piscina do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (RS), entre os […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Daniel Azevedo (Foto: Divulgação)

O atleta paraibano Daniel Azevedo intensificou o ritmo de treinos para o Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação de Verão (Troféu Carlos Campos Sobrinho). Campeão brasileiro e sul americano de Natação, Daniel tem tudo para ser um dos destaques do torneio, que será disputado na piscina do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (RS), entre os dias 23 e 27 deste mês. O atleta viaja na próxima segunda-feira (22) e leva na bagagem a expectativa de diminuir o tempo de suas provas e trazer mais medalhas para a Paraíba.

Na capital gaúcha, o atleta vai disputar as provas dos 100 e 200 Costas, 200 Medley e 100 Peito. “Minha expectativa é a melhor possível, pois além de estar numa boa fase, estou bem fisicamente e bastante concentrado. Toda competição é uma nova etapa, onde procuro dar o meu máximo e melhorar meus tempos. Vou procurar dar o meu melhor neste Brasileiro que é a mais importante competição nacional do ano”, disse.

No último campeonato que disputou, o Torneio Norte Nordeste de Clubes Inverno (Troféu Walter Figueiredo Silva), no Maranhão, em setembro, Daniel Azevedo conquistou seis medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze e ainda ficou no 2º lugar no revezamento Medley Masculino e em terceiro no revezamento livre.

Últimas