Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paraibano Sub 19 chega à quarta rodada da fase classificatória

O Campeonato Paraibano Sub 19 chega à quarta rodada da fase classificatória. As 20 equipes continuam lutando por apenas oito vagas da segunda fase, quando os jogos serão mata-mata. CSP, Botafogo, Confiança de Sapé, Internacional, Treze, Femar/Vila Branca, Esporte de Patos e Paraíba são os times com mais chances. A classificação do Grupo Litoral aponta […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Campeonato Paraibano Sub 19 chega à quarta rodada da fase classificatória. As 20 equipes continuam lutando por apenas oito vagas da segunda fase, quando os jogos serão mata-mata. CSP, Botafogo, Confiança de Sapé, Internacional, Treze, Femar/Vila Branca, Esporte de Patos e Paraíba são os times com mais chances.

A classificação do Grupo Litoral aponta CSP e Botafogo com quatro pontos cada. Ainda lutam por espaço no grupo Spartax, Miramar e Auto Esporte, com dois pontos cada.

No Grupo Brejo, a posição aponta o Confiança e Internacional, com seis pontos cada. Depois aparecem Desportiva Guarabira, com três pontos, Sport Lagoa Seca e São Paulo Crystal, com um ponto cada.

O Grupo Agreste tem como líder o Femar/Vila Branca, com seis pontos. O Treze é o segundo, com quatro. A Perilima também tem quatro pontos. A Queimadense soma três pontos e o Sabugy ainda não pontuou.

Publicidade

O Grupo do Sertão tem a liderança do Esporte de Patos com sete pontos. O Paraíba de Itaporanga soma seis pontos. O Nacional de Patos tem quatro. Atlético de Cajazeiras e Sousa ainda não pontuaram na competição.

A tabela programa para a quarta rodada oito partidas. O Spartax encara o Miramar. O Botafogo e o C S P decidem vaga. O Confiança terá pela frente o Internacional. O Sport Lagoa Seca vai enfrentar a Desportiva Guarabira.

O Sabugy tenta a primeira vitória contra o Queimadense. O Treze busca a classificação diante do Femar/Vila Branca. O Esporte de Patos joga contra o Paraíba. O Atlético de Cajazeiras enfrenta o Nacional de Patos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.