Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parede de reservatório se rompe durante chuvas e deixa pessoas feridas em Pocinhos, no Agreste paraibano

A parede de um reservatório no município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, não resistiram ao volume das chuvas e romperam, na madrugada desta quarta-feira (25). Casas localizadas próximas ao local foram atingidas. Há registro de pessoas feridas. Barreira do Castelo Branco desliza na BR-230 e Semob libera faixa de ônibus da Pedro II para […] The post Parede de reservatório se rompe durante chuvas e deixa pessoas feridas em Pocinhos, no Agreste paraibano first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Reservatório, Pocinhos, Chuvas
Reservatório, Pocinhos, Chuvas Reservatório, Pocinhos, Chuvas

A parede de um reservatório no município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, não resistiram ao volume das chuvas e romperam, na madrugada desta quarta-feira (25). Casas localizadas próximas ao local foram atingidas. Há registro de pessoas feridas.

Barreira do Castelo Branco desliza na BR-230 e Semob libera faixa de ônibus da Pedro II para outros veículos

Até as 7h40, o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande confirmou a entrada de quatro vítimas do acidente. Os feridos são dois homens, de 22 e 56 anos, uma mulher de 51 anos e uma adolescente de 17 anos. Eles passarão por exames e, por isso, o estado de saúde não foi divulgado.

A assessoria de comunicação do hospital informou que, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), é possível que haja mais pessoas feridas nas imediações do reservatório.

Publicidade
Reservatório, Pocinhos, Chuvas
Reservatório, Pocinhos, Chuvas Reservatório, Pocinhos, Chuvas

Acompanhe a TV Correio na internet

The post Parede de reservatório se rompe durante chuvas e deixa pessoas feridas em Pocinhos, no Agreste paraibano first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.