Portal Correio Peças de violino e batuque estão na programação dos Concertos Sinfônicos Digitais

Peças de violino e batuque estão na programação dos Concertos Sinfônicos Digitais

Quem acompanhar a edição deste sábado (4) do programa Concertos Sinfônicos Digitais, realizado pela Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP), vai conferir belas apresentações de violino e de batuque. Esta é a décima edição especial da série que pode ser acompanhada pelo canal da Orquestra no YouTube, a partir das 18h. “Teremos uma peça […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

Quem acompanhar a edição deste sábado (4) do programa Concertos Sinfônicos Digitais, realizado pela Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP), vai conferir belas apresentações de violino e de batuque. Esta é a décima edição especial da série que pode ser acompanhada pelo canal da Orquestra no YouTube, a partir das 18h.

“Teremos uma peça do Alberto Nepomuceno, Batuque. Em seguida, o concerto de Tchaikowski executado pela violinista Karolayne dos Santos, spalla da OSMJP”, destacou o maestro Laércio Diniz, regente da Orquestra e apresentador do programa.

Instrumentista desde os 9 anos de idade, a violinista Karolayne dos Santos participou, no mês de junho, da série Recitais Digitais. Na ocasião, ela mostrou seu talento ao interpretar obras dos renomados violinistas Cesar Franck e Tomas Antonio Vitali, além do compositor Béla Bartók.

O programa deste sábado é uma oportunidade de assistir uma das mais talentosas e premiadas expoentes da nova geração de violinistas pernambucanos e que hoje é primeiro violino da OSMJP. Para acompanhar, basta acessar o link do canal da OSMJP.

Últimas