Portal Correio Perícia descarta homicídio em caso de homem morto em apartamento; ‘tentei salvá-lo’, diz ex-namorado

Perícia descarta homicídio em caso de homem morto em apartamento; ‘tentei salvá-lo’, diz ex-namorado

Após a perícia feita nessa quarta-feira (28), a Polícia Civil concluiu que o homem encontrado morto em um apartamento no José Américo, zona sul de João Pessoa, teria cometido suicídio. A hipótese de homicídio foi descartada, segundo o perito Aldenir Lins, que fez a análise. O laudo, segundo o perito, ainda depende da avaliação laboratorial […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
(Foto: Reprodução/TV Correio)

Após a perícia feita nessa quarta-feira (28), a Polícia Civil concluiu que o homem encontrado morto em um apartamento no José Américo, zona sul de João Pessoa, teria cometido suicídio. A hipótese de homicídio foi descartada, segundo o perito Aldenir Lins, que fez a análise. O laudo, segundo o perito, ainda depende da avaliação laboratorial de um possível vestígio de droga encontrado no apartamento da vítima para ser concluído.

Segundo o perito, lesões recentes encontradas no pescoço foram o indício de que Adriano Moura teria tirado a própria vida. A marca, inclusive, seria compatível com um cinto que foi encontrado próximo a uma porta do apartamento. O corpo da vítima ainda tinha outras escoriações, mas que de acordo com o perito, eram lesões antigas, provocadas antes do ocorrido.

Companheiro tentou salvá-lo

A TV Correio divulgou um depoimento do ex-companheiro de Adriano, dizendo que teria tentado evitar que o rapaz tirasse a própria vida após receber uma chamada de vídeo.

Entenda o caso

Adriano foi encontrado morto em um apartamento no bairro do José Américo, na Zona Sul de João Pessoa, no começo da tarde dessa quarta-feira (28). A vítima, segundo a Polícia Militar, chegou a ser socorrida pelo Samu no local, mas o rapaz já estava em óbito no momento da ocorrência.

Segundo apuração da TV Correio, o casal teria um relacionamento conturbado, marcado por instabilidades e discussões. O ex-companheiro da vítima chegou a ser conduzido para prestar depoimento na Central de Polícia de João Pessoa, mas foi liberado em seguida.

Últimas