Portal Correio Perilima tenta reabilitação contra o São Paulo na Copinha

Perilima tenta reabilitação contra o São Paulo na Copinha

Derrotada na primeira rodada por 3 a 1, para o São Caetano-SP, pela Copa São Paulo de Juniores, a Perilima precisa se reabilitar para continuar com chance de classificação na Copinha. Mas as chances do representante da Paraíba vencer não serão tão fáceis, pois o time vai encarar o São Paulo-SP neste sábado (8). O […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

Derrotada na primeira rodada por 3 a 1, para o São Caetano-SP, pela Copa São Paulo de Juniores, a Perilima precisa se reabilitar para continuar com chance de classificação na Copinha. Mas as chances do representante da Paraíba vencer não serão tão fáceis, pois o time vai encarar o São Paulo-SP neste sábado (8).

O encontro da Perilima contra o tricolor paulista pela segunda rodada da Copinha será no estádio Municipal Anacleto Campanella, às 21h30, na cidade de São Caetano do Sul-SP. Ocupando a última colocação, sem pontuar, a Perilima ao lado do CSE-AL, é superada pelo São Caetano e São Paulo, com três pontos cada.

Para comandar a partida entre Perilima e São Paulo, neste sábado (8), foi escalado como árbitro Pablo Rodrigo Soares de Oliveira. Os assistentes são Marcos Santos Vieira e Igor César Bertozzi. O árbitro reserva é Humberto Jose Junior. O analista de vídeo é Mário Nogueira da Cruz.

Para continuar com chance de classificação, a Perilima precisa vencer e ainda torcer por empate entre CSE e São Caetano que vão se enfrentar, também, no estádio Municipal Anacleto Campanella, às 19h30. Na última rodada da primeira fase, a Perilima vai encarar o CSE.

Últimas