Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pessoense de 42 anos que morreu com variante Delta não estava vacinado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou nesta terça-feira (31) a primeira morte causada pela variante Delta do novo coronavírus na Paraíba. O homem, de 42 anos, residente em João Pessoa e recém-chegado do Rio de Janeiro, não apresentava comorbidades e não tinha histórico vacinal. Até o momento, foram confirmados 25 casos da variante […]

Portal Correio|

Coronavírus
Coronavírus Coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou nesta terça-feira (31) a primeira morte causada pela variante Delta do novo coronavírus na Paraíba. O homem, de 42 anos, residente em João Pessoa e recém-chegado do Rio de Janeiro, não apresentava comorbidades e não tinha histórico vacinal. Até o momento, foram confirmados 25 casos da variante na Paraíba.

De acordo com a Nota Técnica emitida pela SES, os familiares da vítima não apresentaram sintomas e o caso deve seguir ainda em investigação, pelo município, para rastreio dos contatos.

A Secretaria destacou no documento que é importante evitar aglomerações, o uso da máscara, lavagem das mãos e monitoramento dos casos. O órgão também reforçou aos gestores municipais a necessidade da busca ativa daqueles que não tomaram a segunda dose, não concluindo o esquema vacinal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.