Portal Correio Polícia Civil prende professor suspeito de abusar sexualmente de aluna em Cabedelo

Polícia Civil prende professor suspeito de abusar sexualmente de aluna em Cabedelo

Um professor de Educação Física foi preso em Cabedelo na manhã desta terça-feira (27) suspeito de abusar sexualmente de uma aluna, menor de idade. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi efetuada por policiais da Delegacia da Mulher do município. Segundo informações da polícia, o crime teria acontecido no dia 5 de julho. […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Central de Polícia Civil em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um professor de Educação Física foi preso em Cabedelo na manhã desta terça-feira (27) suspeito de abusar sexualmente de uma aluna, menor de idade. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi efetuada por policiais da Delegacia da Mulher do município.

Segundo informações da polícia, o crime teria acontecido no dia 5 de julho. De acordo com a delegada responsável pelo caso, as investigações reuniram elementos suficientes para resultar no mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, que foi cumprido hoje.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito está recolhido, à disposição da justiça. A reportagem tentou entrar em contato com a delegada responsável pelo caso, para saber mais detalhes, mas até a última atualização desta matéria não obteve resposta.

Disque-denúncia

A Polícia Civil disponibiliza o número de telefone 197 para denúncias. O denunciante não precisa se identificar e todas as informações dadas serão mantidas em sigilo.

Últimas