Portal Correio Polícia encontra corpo de criança que havia sumido de quiosque na Capital

Polícia encontra corpo de criança que havia sumido de quiosque na Capital

Foi encontrado, na madrugada desta quarta-feira (8), em João Pessoa, o corpo da menina Anielle Teixeira, de 11 anos, que estava desaparecida desde o domingo (5). Anielle foi deixada em uma mata às margens do Rio Jaguaribe, no bairro Miramar. A polícia teve acesso ao local pela Avenida Epitácio Pessoa. O corpo de Anielle estava […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Menina desapareceu na Praia do Cabo Branco (Foto: Reprodução)

Foi encontrado, na madrugada desta quarta-feira (8), em João Pessoa, o corpo da menina Anielle Teixeira, de 11 anos, que estava desaparecida desde o domingo (5).

Anielle foi deixada em uma mata às margens do Rio Jaguaribe, no bairro Miramar. A polícia teve acesso ao local pela Avenida Epitácio Pessoa. O corpo de Anielle estava sem roupas.

A polícia recebeu informações de que havia uma movimentação suspeita na região por volta das 23h dessa terça-feira (7) e mobilizou sete viaturas. Cerca de 15 policiais fizeram uma varredura na área, mas o suspeito do crime não foi localizado.

Entenda o caso

Anielle Teixeira sumiu de um quiosque na Praia do Cabo do Branco onde dormia com a família. Imagens de circuitos de segurança da localidade mostram um homem conversando com a criança. Depois disso, a menina não foi mais vista. O registro foi feito às 4h37.

Segundo a mãe da criança, a família foi passear na praia no sábado e acabou dormindo em um colchão de um quiosque de um conhecido. A mãe informou que optou por passar a noite no estabelecimento, que está fechado para reforma, em razão do horário avançado e dos valores cobrados pelos serviços de transporte por aplicativo estarem muito altos.

O desaparecimento da menina só foi denunciado à polícia por volta das 20h.

Últimas