Portal Correio Polícia prende membro de facção de Manaus que residia em apartamento de luxo em João Pessoa

Polícia prende membro de facção de Manaus que residia em apartamento de luxo em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, fez nessa quinta-feira (5), a prisão em flagrante de um homem de 31 anos, por tráfico de drogas. Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE/JP, a prisão  aconteceu no bairro de Tambaú, na Zona Leste […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Materiais apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, fez nessa quinta-feira (5), a prisão em flagrante de um homem de 31 anos, por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE/JP, a prisão  aconteceu no bairro de Tambaú, na Zona Leste de João Pessoa. O suspeito tinha consigo cocaína, caderno de anotações e balança de precisão. “O investigado é natural da cidade de Manaus, membro da facção ‘Família do Norte’ e residia em apartamento de luxo no Altiplano. O conduzido foi autuado pelo delito de tráfico ilícito de entorpecentes”,  disse o delegado.

Outra prisão da DRE/JP aconteceu no bairro Portal do Sol, também na Zona Leste, onde um homem de 23 anos foi encontrado com 50 pinos de cocaína e várias porções de maconha, também sendo autuado pelo por tráfico ilícito de entorpecentes.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto sobre a identidade do denunciante.

Últimas