Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende membro de facção de Manaus que residia em apartamento de luxo em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, fez nessa quinta-feira (5), a prisão em flagrante de um homem de 31 anos, por tráfico de drogas. Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE/JP, a prisão  aconteceu no bairro de Tambaú, na Zona Leste […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, fez nessa quinta-feira (5), a prisão em flagrante de um homem de 31 anos, por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE/JP, a prisão aconteceu no bairro de Tambaú, na Zona Leste de João Pessoa. O suspeito tinha consigo cocaína, caderno de anotações e balança de precisão. “O investigado é natural da cidade de Manaus, membro da facção ‘Família do Norte’ e residia em apartamento de luxo no Altiplano. O conduzido foi autuado pelo delito de tráfico ilícito de entorpecentes”, disse o delegado.

Outra prisão da DRE/JP aconteceu no bairro Portal do Sol, também na Zona Leste, onde um homem de 23 anos foi encontrado com 50 pinos de cocaína e várias porções de maconha, também sendo autuado pelo por tráfico ilícito de entorpecentes.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto sobre a identidade do denunciante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.