Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de matar agente penitenciário em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), em ação integrada com policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, prendeu um homem suspeito de crime de latrocínio e tráfico de drogas, na tarde dessa terça-feira (26), no bairro do Roger, na Zona Norte de João Pessoa. Além da prisão […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), em ação integrada com policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, prendeu um homem suspeito de crime de latrocínio e tráfico de drogas, na tarde dessa terça-feira (26), no bairro do Roger, na Zona Norte de João Pessoa.

Além da prisão por tráfico de drogas, a Polícia Civil deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o suspeito por envolvimento no assassinato de um agente penitenciário.

Segundo informações do delegado João Paulo Amazonas, o homem teria cometido um crime de latrocínio ocorrido no dia 23 de junho de 2019 em João Pessoa, tendo como vítima um agente de segurança do Estado da Paraíba.

“Todo o trabalho desenvolvido durante as investigações contou com o apoio da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba. As diligências continuam, no sentido de localizar e responsabilizar os demais responsáveis pelo bárbaro crime”, assegurou o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.