Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de matar policial penal em João Pessoa

Foi preso na manhã desta quarta-feira (20) o homem suspeito de assassinar o policial penal Hiran Paulo Raposo Belmont Neto, de 41 anos, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, no dia 28 de janeiro deste ano. A prisão aconteceu em ação da Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos de […] The post Polícia prende suspeito de matar policial penal em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Policial penal
Policial penal Policial penal

Foi preso na manhã desta quarta-feira (20) o homem suspeito de assassinar o policial penal Hiran Paulo Raposo Belmont Neto, de 41 anos, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, no dia 28 de janeiro deste ano. A prisão aconteceu em ação da Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital.

Caso Júlia dos Anjos: Padrasto confessa ter estuprado adolescente nos últimos quatro meses

Segundo o delegado Carlos Othon, os investigadores já vinham monitorando o suspeito e, nesta quarta, foi cumprido um mandado de prisão contra ele, que confessou o crime durante interrogatório.

À TV Correio, o delegado contou que o suspeito afirmou que, na ocasião do crime, teria tido uma discussão com o policial penal e supostamente reagido quando a vítima teria tentado sacar uma arma.

Continua após a publicidade

Hiran Belmont, que integrava a equipe do Grupo Especial de Custódia Hospitalar (GECH), em João Pessoa, tentou fugir dirigindo após ser baleado, mas acabou colidindo com um muro.

The post Polícia prende suspeito de matar policial penal em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.