Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeitos arrombar casas de veraneio na Grande João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que estariam arrombando casas de veraneio e furtando materiais de dentro das residências, nas últimas semanas, na cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo a polícia, os dois suspeitos são da cidade de João Pessoa e foram presos quando se preparavam para levar um carro carregado de […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que estariam arrombando casas de veraneio e furtando materiais de dentro das residências, nas últimas semanas, na cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba.

Segundo a polícia, os dois suspeitos são da cidade de João Pessoa e foram presos quando se preparavam para levar um carro carregado de eletrodomésticos dos imóveis que foram alvos, no fim da noite dessa segunda-feira (4). O veículo foi interceptado a caminho da rodovia BR-101.

Com a dupla, foram recuperados colchões, geladeira, fogão, botijões de gás de cozinha, mais de dez cadeiras, mesas e várias ferramentas. O carro usado para transportar o material furtado estava com as placas cobertas.

O comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), major Bruno Rodrigues, disse que a prisão é resultado do reforço do policiamento que vem sendo feito na cidade.

Publicidade

“Por determinação do comandante-geral, tanto o 7º Batalhão quanto as guarnições do BEPTur reforçaram o policiamento na área e, após a denúncia de que os suspeitos tinham arrombado casas e estavam fugindo com o material furtado em direção à BR, as guarnições montaram um cerco e conseguiram interceptar o veículo no distrito de Lerolândia”, destacou.

Os dois presos, um do bairro Funcionários III e outro do bairro dos Novais, foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. Outras pessoas ainda podem ser detidas.

Publicidade

Como funcionava o esquema

De acordo com a PM, os criminosos saíam de João Pessoa, arrombavam as casas, colocavam os eletrodomésticos no carro e traziam para a Capital.

“A PM mapeou o horário das ações, que seriam entre 23h e 3h da manhã, apesar de que as pessoas não estavam fazendo registro policial”, informou a assessoria de imprensa da PM.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.