Portal Correio Policial militar é baleado após discutir com suspeito de violência doméstica em João Pessoa

Policial militar é baleado após discutir com suspeito de violência doméstica em João Pessoa

Um policial militar de 37 anos e um adolescente de 16 anos foram baleados, no fim da tarde desse domingo (10), durante uma discussão no bairro do Geisel, em João Pessoa. Chacina em Marcação: seis pessoas são mortas a tiros em aldeia no Litoral Norte Segundo apuração da TV Correio, o policial, que é dono […] The post Policial militar é baleado após discutir com suspeito de violência doméstica em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Policial

Policial

Portal Correio
Câmera de segurança flagrou ameaça de suspeito a policial (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um policial militar de 37 anos e um adolescente de 16 anos foram baleados, no fim da tarde desse domingo (10), durante uma discussão no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Chacina em Marcação: seis pessoas são mortas a tiros em aldeia no Litoral Norte

Segundo apuração da TV Correio, o policial, que é dono de uma farmácia, teria prestado socorro a uma vítima de violência doméstica. O agressor ficou irritado com a assistência que o policial deu à mulher e fez ameaças. Minutos depois, o homem voltou à farmácia com mais três cúmplices e efetuou vários disparos.

Além do policial militar, um adolescente que passava de bicicleta na região foi atingido pelos tiros. Os dois feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Boletim médico divulgado nesta segunda-feira (11) aponta que tanto o policial quanto o adolescente passaram por cirurgia e seguem internado em situação estável.

Até a publicação desta matéria, os suspeitos não haviam sido presos. A polícia utiliza imagens de circuito de segurança para tentar identificar e localizar os homens.

The post Policial militar é baleado após discutir com suspeito de violência doméstica em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Últimas