Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial militar é baleado em emboscada na Grande João Pessoa

Um policial militar foi baleado, na noite dessa terça-feira (9), em uma emboscada em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio junto à Polícia Civil, o tiroteio aconteceu durante uma suposta negociação de venda de uma moto. O policial estaria acompanhando um primo, que havia marcado um encontro com os supostos […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um policial militar foi baleado, na noite dessa terça-feira (9), em uma emboscada em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio junto à Polícia Civil, o tiroteio aconteceu durante uma suposta negociação de venda de uma moto. O policial estaria acompanhando um primo, que havia marcado um encontro com os supostos vendedores ao ver um anúncio em um aplicativo de vendas.

No local do encontro, um dos supostos vendedores teria percebido que o policial estava armado e abriu fogo. O PM revidou, mas acabou ferido. O primo dele também teria sido atingido pelos tiros.

Ainda segundo a TV Correio, as vítimas teriam pedido uma moto emprestada a um desconhecido que passava pela localidade para ir até um hospital, enquanto que o veículo em quem eles foram a Cabedelo ficou lá.

Na Central de Polícia Civil, as vítimas relataram que receberam atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma, mas a unidade nega ter recebido os feridos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.