Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial militar é preso suspeito de agredir esposa em João Pessoa

Um cabo da Polícia Militar da Paraíba foi preso suspeito de agressão contra a esposa, na noite dessa quarta-feira (6), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio, o policial teria dado socos e aplicado um golpe conhecido como ‘mata leão’ na mulher, que teria chegado a desmaiar. A denúncia também […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um cabo da Polícia Militar da Paraíba foi preso suspeito de agressão contra a esposa, na noite dessa quarta-feira (6), no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, o policial teria dado socos e aplicado um golpe conhecido como ‘mata leão’ na mulher, que teria chegado a desmaiar. A denúncia também inclui violência verbal e ameaça de morte.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). À TV Correio, a delegada Paula Monalisa contou que houve uma discussão entre o casal após a vítima encontrar indícios de traição no celular do suspeito.

Ainda conforme apuração da TV Correio, o policial militar nega as acusações e diz que apenas segurou a esposa, alegando que era ela quem estava o agredindo. No entanto, exame de corpo de delito teria confirmado que a mulher foi vítima de violência e o militar acabou autuado em flagrante.

A Corregedoria da Polícia Militar foi acionada para acompanhar o caso. Por ser militar, o cabo ficará detido na sede do 1º Batalhão, no Centro, até a audiência de custódia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.