Portal Correio Policial morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-104, no Agreste da Paraíba

Policial morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-104, no Agreste da Paraíba

O policial militar de Pernambuco Roniere Farias Barreto morreu, na noite dessa quinta-feira (12), após a colisão de dois automóveis na BR-104, em Queimadas, Agreste paraibano. A vítima tinha 40 anos e atuava como policial militar em Santa Cruz do Capibaribe. Paraibano, ele era casado com a secretária de Saúde de Barra de Santana, Ambrozina […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Acidente aconteceu na BR-104 (Foto: Reprodução/TV Correio)

O policial militar de Pernambuco Roniere Farias Barreto morreu, na noite dessa quinta-feira (12), após a colisão de dois automóveis na BR-104, em Queimadas, Agreste paraibano.

A vítima tinha 40 anos e atuava como policial militar em Santa Cruz do Capibaribe. Paraibano, ele era casado com a secretária de Saúde de Barra de Santana, Ambrozina Barreto de Lira.

Segundo apuração da TV Correio, Roniere morreu ainda no local do acidente. Ele estava com o irmão, o agente penitenciário Railton Farias Barreto, de 34 anos, que ficou ferido. O ocupante do outro veículo envolvido no acidente também se feriu. Os sobreviventes foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A assessoria da unidade de saúde divulgou que Railton Farias Barreto está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em quadro clínico grave. O estado da outra vítima não foi informado pelo hospital, mas a TV Correio conseguiu apurar que a situação dela também é crítica.

Em nota, a Prefeitura de Barra de Santana lamentou a morte de Roniere Barreto e, em solidariedade à secretária municipal Ambrozina Barreto, cancelou a solenidade de entrega de veículos e das obras de revitalização da Academia de Saúde.

À TV Correio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente pode ter sido motivado por uma ultrapassagem indevida. Assista ao vídeo abaixo, cedido pelo repórter Marcio Rangel.

Policial rodoviário fala sobre acidente | Vídeo cedido por Marcio Rangel/TV Correio

Últimas