Portal Correio Pollyanna Dutra visita Arranjos Produtivos Locais do Rio Grande do Norte

Pollyanna Dutra visita Arranjos Produtivos Locais do Rio Grande do Norte

A deputada Pollyanna Dutra realizou uma visita ao vizinho estado do Rio Grande do Norte (RN) para conhecer de perto Arranjos Produtivos Locais (APL) do estado e realizar um intercâmbio de experiências entre a Paraíba e o RN. Na oportunidade, a parlamentar conheceu de perto duas oficinas de confecção localizadas na cidade de Acari, setor […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

A deputada Pollyanna Dutra realizou uma visita ao vizinho estado do Rio Grande do Norte (RN) para conhecer de perto Arranjos Produtivos Locais (APL) do estado e realizar um intercâmbio de experiências entre a Paraíba e o RN. Na oportunidade, a parlamentar conheceu de perto duas oficinas de confecção localizadas na cidade de Acari, setor que tem crescido fortemente no estado e gerado inúmeros novos empregos, além de uma queijeira, localizada no Sítio Tuiuiú, em Santana do Seridó, que recebeu incentivos do governo estadual para desenvolver e modernizar os seus processos. A parlamentar ainda cumpriu agendas na cidade de Parelhas.

Durante sua passagem pelo estado vizinho, Pollyanna Dutra esteve acompanhada do prefeito da cidade de Acari, Fernando Bezerra, além do empresário André Azevedo. “Viemos conhecer de perto vocações locais incentivadas e estimuladas pelo poder público, com o objetivo de trazer para a Paraíba modelos e sugestões voltadas ao desenvolvimento econômico e social em nosso estado. Acompanhados do prefeito de Acari, Fernando Bezerra, e do empresário amigo André, conhecemos oficinas de confecção que empregam centenas de pessoas em Acari. Ainda conhecemos de perto os incentivos do governo estadual junto aos produtores de queijo no Sítio Tuiuiú, em Santana do Seridó, próximo a Parelhas, já vislumbrando encorpar nossa luta em prol dos produtores de queijo da PB”, detalhou a parlamentar.

Para a deputada, iniciativas como essa são de fundamental importância para que o desenvolvimento chegue até quem mais precisa. “Fomos ao estado vizinho aprender e ver projetos e ações que nos proporcionarão trabalhar ainda mais com foco no desenvolvimento do nosso povo. Exemplos que dão certo podem muito bem ser incorporados ao nosso estado por meio de iniciativas simples, que dependem apenas do olhar e do incentivo do poder público. Esse é e continuará sendo nosso compromisso enquanto representante da nossa amada Paraíba”, arrematou.

Últimas