Portal Correio Prefeita Anna Lorena concede entrevista e anuncia novidades para o município de Monteiro

Prefeita Anna Lorena concede entrevista e anuncia novidades para o município de Monteiro

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, participou na manhã desta segunda-feira (26), de uma entrevista no Programa Ponto de Debate, transmitido pela rádio Santa Maria FM e ER TV, onde teve a oportunidade de informar aos munícipes sobre o andamento de projetos e obras, além de responder questionamentos. Abrindo o programa, Anna Lorena […]

Portal Correio
Prefeita de Monteiro

Prefeita de Monteiro

Portal Correio
Anna Lorena, prefeita de Monteiro (Foto: Divulgação)

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, participou na manhã desta segunda-feira (26), de uma entrevista no Programa Ponto de Debate, transmitido pela rádio Santa Maria FM e ER TV, onde teve a oportunidade de informar aos munícipes sobre o andamento de projetos e obras, além de responder questionamentos.

Abrindo o programa, Anna Lorena fez questão de pontuar sobre a visita do governador João Azevedo, que aconteceu na última sexta-feira, agradecendo a atenção que o mesmo tem destinado ao município. “Na visita do governador, onde estivemos com mais 15 prefeitos do Cariri, deputados e lideranças políticas; visitamos inúmeras obras e assinamos a ordem de serviço para a construção do Restaurante Popular e também pude agradecer pelo Programa Tá na Mesa. Esta assinatura é a realização de um sonho pessoal”.

Com a comitiva, a prefeita visitou as obras e na oportunidade fez outras solicitações, onde já recebeu sinalização positiva, a exemplo da reforma da Escola Maria do Socorro Aragão que contará com a ampliação da estrutura com valor da obra orçada em R$ 400 mil, emenda destinada pelo deputado Adriano Galdino.

Outra solicitação foi a pavimentação asfáltica da Rua Sizenando Rafael, que contará com sinalização, principalmente próximo as quatro escolas localizadas ao longo da avenida. Ainda buscando investimentos, Anna Lorena também expressou a necessidade da reforma da  Escola Brisa Nunes e Escola Adalice Remígio no Mutirão.

Com relação às novidades para Monteiro, a prefeita informou em primeira mão que a comunidade do  bairro Alto Alegre vai receber uma praça que contará com uma grande estrutura,  incluindo área de lazer e esporte.

Respondendo aos ouvintes, Anna Lorena informou sobre o andamento de diversas obras como: Centro de Referência ao Artesanato, que está finalizada e aguardando apenas o mobiliário para que seja aberto ao público; o conjunto Cidade Madura que está em estágio avançado nas obras, assim como o Abatedouro de Caprinos e Ovinos. Sobre a Escola Santa Filomena e a Rodoviária, foi informado que uma nova licitação está sendo feita para retomada das obras, uma vez que as mesmas foram abandonadas pelas empresas vencedoras das licitações anteriores.

A respeito do Posto Pet, Anna Lorena informou que já foi providenciado o local e até o final deste ano será entregue e finalizou: “Estamos trabalhando diariamente em busca de todos os projetos, obras e investimentos. Já temos o local para o Posto e também contamos com o apoio de uma ONG. Meu foco é entregar as obras, trabalhar e correr atrás, devolvendo o carinho que confiaram e a oportunidade que nos deram de estar aqui”.

Na ocasião, a gestora respondeu as perguntas sobre demandas da zona urbana e rural, prontificando-se a buscar as melhorias necessárias.

Últimas