Portal Correio Prefeita de Monteiro credita sucesso da gestão a parcerias com as três esferas de governo

Prefeita de Monteiro credita sucesso da gestão a parcerias com as três esferas de governo

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, creditou o sucesso da gestão municipal às parcerias e convênios celebrados com as três esferas de governo, através da intervenção dos deputados Adriano Galdino (Estadual) e Wellington Roberto (Federal), senador Veneziano Vital do Rêgo, além do governador João Azevedo. Lorena afirmou que o momento é de gratidão por ter […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, creditou o sucesso da gestão municipal às parcerias e convênios celebrados com as três esferas de governo, através da intervenção dos deputados Adriano Galdino (Estadual) e Wellington Roberto (Federal), senador Veneziano Vital do Rêgo, além do governador João Azevedo.

Lorena afirmou que o momento é de gratidão por ter contado com o apoio dos parlamentares na obtenção e encaminhamento de emendas para benefício da população monteirense. Segundo a prefeita, mais de 80% das obras realizadas no município nos últimos 10 anos foram fruto dos convênios e emendas encaminhadas pelo deputado federal Wellington Roberto.

Como exemplo dos pleitos encaminhados por Wellington Roberto, Anna Lorena citou as novas Unidades Básicas de Saúde, escolas municipais, novas carteiras escolares, máquinas agrícolas, reforma do Feitosão, construção do parque turístico, construção da rodoviária, Açude do Mocó, Açude do Macapá, além do envio de recursos para custeio em saúde durante a pandemia.

Em sua grande maioria, as ações já implantadas e outras por implantar, por parte do Governo do Estado, foram intermediadas pelo deputado Adriano Galdino, a exemplo da reforma das escolas Maria do Socorro, Brisa Nunes, além do pedido de asfaltamento das ruas Sizenando Rafael e principal do Alto São Vicente.

Em relação à parceria com o governador João Azevedo, Lorena citou algumas obras que estão sendo executadas e outras que já foram encaminhados os pleitos, como abatedouro de caprinos, asfalto da Vila Popular, Centro de Renda Renascença, implantação da UTI no Hospital Regional Santa Filomena, escola do bairro do Matadouro, além do condomínio Cidade Madura.

Últimas