Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeito Emerson Panta inaugura complexo de obras no Heitel Santiago

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, inaugurou na noite desta quinta-feira (30) um complexo de obras no bairro do Heitel Santiago. De uma só vez, a comunidade recebeu da gestão municipal um mercado público, um centro de capacitação profissional, uma praça e uma unidade básica de saúde. Essas ações ultrapassam os R$ 2 milhões […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, inaugurou na noite desta quinta-feira (30) um complexo de obras no bairro do Heitel Santiago. De uma só vez, a comunidade recebeu da gestão municipal um mercado público, um centro de capacitação profissional, uma praça e uma unidade básica de saúde. Essas ações ultrapassam os R$ 2 milhões em investimentos.

O novo mercado abrigará 47 boxes e beneficiará comerciantes e consumidores, que terão um espaço amplo e adequado para a comercialização de produtos. Ao lado, funciona o Centro de Capacitação, o CC, que já está ofertando cursos profissionalizantes para inserção dos cidadãos no mercado de trabalho e na geração de renda.

No mesmo complexo, que antes era um espaço abandonado, também consta um novo local de convivência e lazer que conta com equipamentos comunitários para atividades físicas. Todo o entorno, inclusive, recebeu pavimentação e acesso com rampas de acessibilidade.

Já a unidade de saúde (UBS) prestará assistência direta a 4.000 usuários da comunidade e foi construída com recursos próprios do município. “O bairro do Heitel, antes esquecido, vive hoje um momento de muita felicidade. Esses investimentos públicos trazem benefício direto para os moradores como também fazem nosso bairro crescer e se desenvolver”, ressaltou Ramon Pereira, empresário e morador do Heitel.

Publicidade

“É indescritível a alegria de saber que colaborei com recursos destinados ao município, junto ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro, para esta grande realização que irá proporcionar emprego, renda, saúde e lazer para as pessoas. Parabenizo a deputada Dra. Jane, o prefeito Emerson Panta e a gestão como um todo. Não se tratam apenas de obras concluídas, é a realização de sonhos e a renovação da esperança”, destacou a senadora Daniella Ribeiro.

Já o prefeito Emerson Panta lembrou os investimentos que vêm sendo realizados pela administração em Santa Rita. “Esse pacote de obras representa a transformação que a cidade está vivendo. Temos obras grandes e importantes sendo executadas em bairros diversos, a exemplo da construção do hospital infantil e da interligação entre o Açude e o Alto da Cosibra. E em breve estaremos anunciando outras ações estruturantes para nossa cidade”, concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.