Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de Bananeiras paga 13° salário aos servidores

Na manhã desta segunda-feira (13), nas ondas da Rádio Integração, o Prefeito Matheus Bezerra esteve acompanhado do Vice-Prefeito Douglas Bubú e de uma comitiva para conceder entrevista, oportunidade que pontuou diversos aspectos que vão de encontro com o interesse do bananeirense. Em pauta, o Prefeito destacou que o décimo terceiro salário dos servidores efetivos será […]

Portal Correio|

Matheus Bezerra Bananeiras
Matheus Bezerra Bananeiras Matheus Bezerra Bananeiras

Na manhã desta segunda-feira (13), nas ondas da Rádio Integração, o Prefeito Matheus Bezerra esteve acompanhado do Vice-Prefeito Douglas Bubú e de uma comitiva para conceder entrevista, oportunidade que pontuou diversos aspectos que vão de encontro com o interesse do bananeirense.

Em pauta, o Prefeito destacou que o décimo terceiro salário dos servidores efetivos será pago hoje, seguida da informação de que no dia 15 de dezembro será efetuado o pagamento do décimo quarto salário dos Professores e no dia 20, a folha de pagamento do mês de dezembro para todos os servidores. 

Na entrevista, o Prefeito destacou o respeito para com o servidor público, além de destacar que serão injetados na economia local aproximadamente 4 milhões de reais até o final do mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.