Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de Borborema paga 13º salário a todos os servidores do município

A Prefeitura Municipal de Borborema realiza nesta terça (14) o pagamento da segunda parcela do 13º salário a todos os servidores públicos municipais. Serão injetados no município cerca de aproximadamente R$ 270 mil, o que contribuirá para movimentar o comércio com a realização de compras de fim de ano e que, com isso, fortalecerá ainda […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Prefeitura Municipal de Borborema realiza nesta terça (14) o pagamento da segunda parcela do 13º salário a todos os servidores públicos municipais.

Serão injetados no município cerca de aproximadamente R$ 270 mil, o que contribuirá para movimentar o comércio com a realização de compras de fim de ano e que, com isso, fortalecerá ainda mais a economia local.

De acordo com a prefeita constitucional do município, Gilene Cândido, o servidor público sempre foi, e sempre será, valorizado em sua administração, e que continuará mantendo sempre o reconhecimento pelos trabalhos exercidos por cada um dos profissionais. Honrar com o compromisso de efetuar o pagamento sempre dentro do mês trabalhado é uma das marcas da sua gestão.

A primeira parcela do 13º salário foi paga aos servidores públicos municipais no dia 16 de junho.

Além da segunda parcela do 13º, que está sendo paga nesta terça-feira, a Prefeitura realizou nessa segunda-feira (13) o pagamento de mais uma parcela do Previne Brasil, que é referente ao desempenho de profissionais no alcance das metas e indicadores da Atenção Básica de Saúde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.