Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de Soledade realiza 4ª edição de ‘Estação das Crianças’ com apresentação de ‘Rei Leão’

As crianças de Soledade tiveram uma celebração especial em celebração ao 12 de outubro: a Prefeitura realizou a quarta edição do ‘Estação Criança’, que dessa vez exibiu o espetáculo do Rei Leão. Bicicletas, patins, patinetes, bonecos e outros brinquedos também foram sorteados na festa.   Mais de mil crianças participaram da ação, que foi coordenada pela […]

Portal Correio|

Foto: Divulgação

As crianças de Soledade tiveram uma celebração especial em celebração ao 12 de outubro: a Prefeitura realizou a quarta edição do ‘Estação Criança’, que dessa vez exibiu o espetáculo do Rei Leão. Bicicletas, patins, patinetes, bonecos e outros brinquedos também foram sorteados na festa.

Mais de mil crianças participaram da ação, que foi coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social e teve o apoio da Secretaria de Educação e Cultura. Além da diversão, as crianças aprenderam ainda sobre a importância da harmonia e união entre as pessoas.

A titular da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, Janaina Moura Ramos, ressaltou o trabalho envolvido para que a comemoração pela data contemplasse todas as crianças da cidade, de maneira totalmente gratuita.

Publicidade

“É uma alegria enorme viver esse momento e poder proporcionar isso a cada um. Essa foi uma festa para toda a família, já que até os pais se divertiram tanto e tiveram um momento de lazer tão especial”, pontuou. 

Na cidade, as crianças são assistidas pelos órgãos da Prefeitura que prestam todo o suporte no desenvolvimento. Programas e órgãos como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Criança Feliz e Centro de Referência de Assistência Social (Cras) fortalecem a rede de apoio às famílias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.