Portal Correio Prefeitura de Sousa divulga edital de concurso público com 249 vagas para todos os níveis

Prefeitura de Sousa divulga edital de concurso público com 249 vagas para todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Sousa, no Sertão da Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou, na última sexta-feira (8), o edital de concurso público que oferece 249 vagas para provimento de cargos no quadro efetivo de pessoal. Veja aqui o edital. O certame está sob responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos (CPCon), empresa […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Prefeitura Municipal de Sousa (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Prefeitura Municipal de Sousa, no Sertão da Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou, na última sexta-feira (8), o edital de concurso público que oferece 249 vagas para provimento de cargos no quadro efetivo de pessoal. Veja aqui o edital.

O certame está sob responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos (CPCon), empresa vinculada à Universidade Estadual da Paraíba (UFPB). São ofertados cargos para todos os níveis de escolaridade, com vagas destinadas a ampla concorrência e para pessoas com deficiência (PCD).

As inscrições ocorrerão entre 18 de outubro e 18 de novembro, através do endereço eletrônico da organizadora (cpcon.uepb.edu.br). As taxas variam de R$ 65 a R$ 105, conforme o cargo escolhido.

O concurso terá prova objetiva para todos os cargos que será aplicada no dia 5 de dezembro de 2021. Segundo o edital, a primeira fase do concurso é destinada à prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

Já a segunda fase terá prova prática de direção veicular, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de condutor de veículo de urgência, motorista D, operador de máquinas pesadas e tratorista. Para o para o cargo de guarda civil municipal, é solicitado teste de aptidão física, de caráter eliminatório e classificatório. Já para o cargo de professor – educação básica I, a banca organizadora exige a avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Últimas