Portal Correio Presidente da Câmara de João Pessoa anuncia retorno dos trabalhos legislativos

Presidente da Câmara de João Pessoa anuncia retorno dos trabalhos legislativos

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (Avante), informou que a sessão de abertura do segundo semestre será realizada, de forma híbrida, no dia 10 de agosto (terça-feira). O anúncio foi feito no encerramento da Sessão Extraordinária realizada nesta quinta-feira (29), para votar 10 matérias de iniciativa do Executivo Municipal. “Vamos […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Dinho Dowsley (Foto: Divulgação/CMJP)

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (Avante), informou que a sessão de abertura do segundo semestre será realizada, de forma híbrida, no dia 10 de agosto (terça-feira).

O anúncio foi feito no encerramento da Sessão Extraordinária realizada nesta quinta-feira (29), para votar 10 matérias de iniciativa do Executivo Municipal.

“Vamos retomar as atividades, de forma híbrida, no dia 10 de agosto, uma terça-feira, com a presença dos vereadores e do prefeito Cícero Lucena, que vem apresentar as metas do próximo semestre, para que possamos acompanhar e fiscalizar as atividades do Executivo”, informou Dinho.

Últimas