Portal Correio
Portal CorreioCom apenas dois pontos, o Queimadense corre o perigo de continuar brigando entre os últimos colocados nas disputas do Campeonato Paraibano. Mesmo com apenas três jogos realizados, o presidente do clube, Humberto Lopes, resolveu tomar uma atitude, trocando a comissão técnica, para evitar problemas futuros.
Time acumula uma derrota para o Campinense por 1 a 0 e dois empates com o Auto Esporte (1×1) e com o Serra Branca (1×1). Depois do último jogo, o dirigente do Carcará do Agreste oficializou a mudança, dispensando o treinador Cipriano Alexandre e oficializando a volta do técnico Hélio Cabral.
“O técnico Cipriano Alexandre não é mais o técnico do Queimadense. Depois do empate contra o Serra Branca, na rodada passada, a diretoria junto a Cipriano Alexandre decidiu pela não continuidade dele como técnico nesta temporada de 2023. Agradecemos a dedicação e presteza de Cipriano Alexandre”, declarou Humberto Lopes.
Esta é a terceira vez que Hélio Cabral comanda o elenco do Queimadense. No ano passado, ele fez um bom trabalho nas disputas do Campeonato Paraibano, ficando na segunda colocação geral, resultado que garantiu a volta do clube de Queimadas à Primeira Divisão.
Antes, Hélio Cabral teve passagem por duas temporadas na comissão técnica do Campinense, na condição de auxiliar técnico, e por diversas vezes chegou a assumir o comando do elenco. Hélio Cabral garante ganhar mais experiência em cada trabalho e promete colocar o Carcará mais uma vez em uma posição de destaque.