Portal Correio Preso o suspeito de matar estudante motorista de aplicativo em Campina Grande

Preso o suspeito de matar estudante motorista de aplicativo em Campina Grande

O suspeito de matar o estudante Daniel Vitor Cavalcanti Brito, de 21 anos, no dia 27 de novembro, foi preso nesta segunda-feira (3), em Campina Grande. Segundo apuração do jornalista da TV Correio, Márcio Rangel, o homem prestou depoimento na Central de Polícia em Campina e logo depois foi conduzido à carceragem. Os detalhes da […]

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Daniel Vitor tinha 21 anos (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

O suspeito de matar o estudante Daniel Vitor Cavalcanti Brito, de 21 anos, no dia 27 de novembro, foi preso nesta segunda-feira (3), em Campina Grande.

Segundo apuração do jornalista da TV Correio, Márcio Rangel, o homem prestou depoimento na Central de Polícia em Campina e logo depois foi conduzido à carceragem.

Os detalhes da prisão do suspeito e de como o crime ocorreu deverão ser revelados pela polícia em entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira (4).

O estudante Daniel Vitor foi encontrado no banco de trás de um carro no bairro Bodocongó, em Campina Grande, na noite de segunda-feira (27). Ele cursava Engenharia Civil em uma instituição privada e trabalhava como motorista por aplicativo.

O exame pericial realizado no corpo de Daniel comprovou que ele morreu após ficar inconsciente e inalar a fumaça provocada por um incêndio causado em seu carro.

Últimas