Portal Correio Primeira rodada do Paraibano não tem horários e locais definidos

Primeira rodada do Paraibano não tem horários e locais definidos

A diretoria de competições da Federação Paraibana de Futebol divulgou os quatro jogos da primeira rodada do Campeonato Paraibano de...

Portal Correio
Campeonato Paraibano

Campeonato Paraibano

Portal Correio
Sede da FPF (Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba)

A diretoria de competições da Federação Paraibana de Futebol divulgou os quatro jogos da primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2023 para o próximo fim de semana. Mas os encontros não têm estádios, horários e cidades definidos. A FPF ainda espera uma definição do Ministério Público, liberando as praças de esportes que serão utilizadas na competição oficial.

Certidão de óbito mostra causas da morte de Pelé

De acordo com a tabela da competição, duas partidas estão programadas para sábado (7). O Queimadense enfrenta o Campinense. Treze e São Paulo-PB jogam no sábado (7).

No domingo (8), o Sousa encara o Auto Esporte. Serra Branca e Botafogo-PB devem jogar no mesmo dia. A partida entre Nacional de Patos e CSP foi transferida e não tem mais data indefinida.

Acompanhe a TV Correio na internet

Além da partida do CSP contra o Nacional de Patos, a Federação também transferiu a partida do Tigre contra o Serra Branca, que seria no próximo dia 11. “A FPF acatou a solicitação do CSP através de Ofício nº 086/2022, tendo em vista que o elenco do clube, quase em sua totalidade, incluindo atletas, comissão técnica e boa parte do staff estarão na Copa São Paulo de Futebol Júnior representando a Paraíba”.

A Federação Paraibana de Futebol trabalha nos bastidores, dialogando com os representantes da Comissão de Prevenção à Violência nos Estádios, órgão que trabalha junto ao Ministério Público, na expectativa da liberação dos estádios para definir a logística de todos os jogos.

Com a liberação das praças de esportes, a diretoria da FPF deve marcar o jogo entre Queimadense x Campinense, para o estádio Amigão, às 16h, sábado (7), em Campina Grande. A partida envolvendo Treze x São Paulo-PB deverá ser no estádio Almeidão, às 19h, sábado (7), em Jão Pessoa.

Os encontros programados para o domingo (8), de acordo com a tabela, caso o MPPB libere as praças de esportes para a competição estadual, são: Serra Branca x Botafogo-PB, no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande, e Sousa x Auto Esporte, no estádio Marizão, às 16h, na cidade de Sousa.

Últimas