Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeiro leilão do Detran em 2022 terá mais de 400 carros e motos

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) anunciou que o primeiro leilão de veículos de 2022 acontecerá nos dias 12 e 13 de janeiro, a partir das 9h. Mais de 400 carros e motos serão disponibilizados para arremate. Os veículos foram apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e proprietários não procuraram […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) anunciou que o primeiro leilão de veículos de 2022 acontecerá nos dias 12 e 13 de janeiro, a partir das 9h. Mais de 400 carros e motos serão disponibilizados para arremate. Os veículos foram apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e proprietários não procuraram o Detran para realizar o resgate.

De acordo com o edital, o leilão será online. As imagens dos veículos já foram publicadas no site do leiloeiro (www.beedz.com.br) para consulta e oferta de lances. O valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Rafael Miranda, também será possível a visitação para inspeção presencial dos veículos, no pátio do órgão, na Rua Agenor Felipe de Morais, no bairro de Paratibe, Zona Sul de João Pessoa. A visita deverá ser feita nos dias 3, 6 e 7 de janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os interessados devem estar de máscaras e apresentar comprovantes de vacinação contra a Covid-19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.