Portal Correio Procon-PB credencia nove entidades para emitir carteira estudantil

Procon-PB credencia nove entidades para emitir carteira estudantil

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), credenciou nove entidades que representam os estudantes secundaristas e universitários para emissão e confecção de carteira estudantil na Paraíba. João Pessoa abre inscrições para seleção de professores do Projovem Urbano As entidades secundaristas credenciadas são: União Estadual dos Estudantes da Paraíba (UEEP); União dos Estudantes Secundaristas […] The post Procon-PB credencia nove entidades para emitir carteira estudantil first appeared on Portal Correio.

Portal Correio
Carteira de estudante (Foto: Reprodução/TV Correio)

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), credenciou nove entidades que representam os estudantes secundaristas e universitários para emissão e confecção de carteira estudantil na Paraíba.

João Pessoa abre inscrições para seleção de professores do Projovem Urbano

As entidades secundaristas credenciadas são: União Estadual dos Estudantes da Paraíba (UEEP); União dos Estudantes Secundaristas da Paraíba (UESP).

As entidades universitárias habilitadas foram: Conselho Universitário de Carteiras (CUC), Diretório Central dos Estudantes (DCE IESP), Diretório Central dos Estudantes (DCE IFPB), Diretório Central dos Estudantes DCE Livre Maurício de Nassau/PB – Cei. Luiz Ferreira Barros, Diretório Central dos Estudantes (DCE UFPB), Diretório Central dos Estudantes (DCE FIP/FADIP) e Diretório Central dos Estudantes (DCE UNICIR).

As entidades de nível secundarista só podem emitir a CIE 2022 para estudantes deste nível, e as de nível superior só podem emitir a CIE 2022 para estudantes universitários.

Acompanhe a TV Correio na Internet

The post Procon-PB credencia nove entidades para emitir carteira estudantil first appeared on Portal Correio.

Últimas